Cantor e compositor, Padre Ezequiel Dal Pozzo tem 37 anos e exerce seu ministério sacerdotal liderando o Projeto Despertai para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação. Desde 2009 são 5 CDs e 1 DVD gravados. O último e mais expressivo trabalho é o álbum "Quando te encontrei", lançado em agosto de 2015 pelas Paulinas-Comep e disponível em todo Brasil.           

Natural do  município de Paraí, na Serra Gaúcha, Padre Ezequiel pertence ao clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS). O sacerdote percorre o Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.            

Apresenta o programa Despertai para o Amor, exibido semanalmente na TV Evangelizar e na TV Nazaré. No rádio, possui um programa diário em mais de 120 emissoras de 18 estados brasileiros,  em Bogotá, na Colômbia. Também é editor da Revista Despertai para o Amor, de circulação trimestral. Em 2016 avançou no caminho da literatura e lançou o livro "Beber na fonte do amor: como a misericórdia humaniza e traz verdadeira alegria", pela Edições Loyola. Em sua página no Facebook, seguida por mais de 120 mil pessoas, são conteúdos diários de formação humana e evangelização.

 Em Caxias do Sul, celebra duas missas semanais com cerca de 1.000 pessoas em cada celebração, que conta ainda com transmissão ao vivo por rádio e Internet, novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e benção do Santíssimo.           

Graduado em Filosofia e Teologia e mestrando em Teologia Sistemática, o trabalho de evangelização adquiriu tamanha notoriedade que lhe rendeu o título de Cidadão Caxiense em 2014. Padre Ezequiel acredita que a música tem poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la a serviço da Palavra. Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, suas canções podem contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida.

Porgramas do Padre Ezequiel para Rádio