A Premiação Técnica e Instrumental da 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor será nesta terça-feira, dia 13, às 21h00, com transmissão ao vivo pela Rede Século 21 (TVfacebookportal e aplicativo). Um evento com apresentação da Banda Rosa de Saron e convidados especiais como: Diego Fernandes, Ziza Fernandes, Jonny Voice e Fernanda Silva.

 

Nesta noite serão revelados os premiados em 12 categorias das áreas técnicas e instrumentais do maior Prêmio Nacional da Música Católica. São elas: EP do Ano, Gravação do Ano – Álbum, Produtor do Ano, Arranjador do Ano, Projeto Gráfico do Ano, Clipe do Ano, Guitarrista do Ano, Baixista do Ano, Baterista do Ano, Tecladista do Ano, Cantor de Banda e Cantora de Banda.

 

“Premiar estes artistas de bastidores é reconhecer que a obra de arte precisa de colaboração, trabalho em conjunto e paixão pela arte”, ressalta o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

 

A apresentação dos premiados será feita pela Banda Rosa de Saron, uma das mais premiadas da história do Troféu Louvemos o Senhor.

 

A premiação também contará com a presença de convidados como Diego Fernandes, Ziza Fernandes, Jonny Voice e Fernanda Silva.

 

Algumas canções serão apresentadas em parcerias inéditas entre os convidados e a Banda Rosa de Saron.

 

Os premiados das categorias técnicas e instrumentais serão divulgados neste programa, mas receberão as estatuetas do Troféu – marca registrada do Prêmio – no dia 21 de junho, durante o show de premiação da 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

 

O Show será transmitido ao vivo pela Rede Século 21 a partir das 20h00 pela TV e internet.

 

“Será, mais uma vez, o momento de reconhecermos estes missionários da música e reencontrarmos queridos amigos que, muitas vezes, só tem esta oportunidade para estarem juntos. É um show preparado com muito carinho apoiado na competência e talento das equipes da Rede Século 21 e dos nossos artistas católicos”, declara João Mourão.

 

 

 

Signis Brasil/RS21