Estão encerradas as inscrições para a 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. O site www.trofeulouvemos.com recebeu inscrições de produtores, gravadoras, agências, cantores e artistas católicos independentes entre os dias 29 de novembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

 

“O Troféu Louvemos se firma a cada ano como um Prêmio que valoriza a música e aqueles que evangelizam em missas, shows, rádios, TVs, encontros...”, afirma o Coordenador do Prêmio, João Mourão.

 

Nessa segunda-feira, dia 31, as inscrições foram encerradas. O próximo passo é a verificação das inscrições e documentos enviados, função atribuída à Comissão Organizadora do Prêmio. Entre os dias 25 de fevereiro e 05 de abril, os jurados avaliarão o material inscrito.

 

O público deve ficar atento ao dia 18 de abril, quando serão divulgados os nomes dos indicados às categorias de voto popular e de voto exclusivo dos jurados.

 

Ainda, no dia 18 de abril, será divulgado o indicado ao “Prêmio de Mérito Especial”. Já foram homenageados com o Mérito Especial, “Prêmio por uma Vida Inteira de Realizações”, os artistas: Pe. Zezinho (2009); Banda Agnus Dei (2011); Ir. Míria T. Kolling (2012); Waldeci Faria (homenagem Póstuma 2013); Frei Fabretti,ofm, (homenagem Póstuma 2014); Tia Lolita (2015); Pe. José Weber (2016).

 

Nesta 9ª Edição do Prêmio, foram disponibilizadas 32 categorias – distribuídas em 9 campos de premiação – para que os artistas realizassem a inscrição. Por meio destas categorias, o Prêmio busca valorizar e dar destaque aos artistas que evangelizam pela música.

 

Todas as novidades e atualizações do Troféu Louvemos o Senhor serão divulgadas oficialmente no site www.trofeulouvemos.com e nas redes sociais do Prêmio.

 

 


Signis Brasil/Rede Século 21